18 junho 2014

Só pra atualizar

Foto Minha

Olá!
Eu sumi, que novidade não é? A explicação, ou desculpa é a seguinte, na minha escola teve gincana, e eu sempre gosto de participar, por isso sempre tinham ensaios, então eu ficava sem tempo, e além disso tinham as provas, que não acabam nunca (choremos), mas as minha férias estão chegando, finalmente, e se eu não for pra casa de nenhum parente, eu vou ter bastante tempo pra postar, escrever minhas histórias, fotografar, assistir PLL, etc... Então, paciência comigo.
Sobre o projeto (do post anterior), eu vou adia-lo mais um pouco, eu preciso pensar em um bom nome, que agrade os leitores, e também preciso programar um pouco mais, como vai funcionar, os dias que vou postar, enfim, tenham paciência com isso também, eu prometo que não vou esquecer, combinado? combinado.
Hoje eu resolvi fazer uma playlist simples, só pra atualizar, pra vocês ouvirem enquanto mexem no facebook do paquerinha, ou sei lá, pra vocês ouvirem, pronto. Espero que gostem das musicas, porque elas estão bombando no meu celular.

                                                                    Sing - Ed sheeran


                                                          Birthday - Katy Perry


                                                         Really don't care - Demi Lovato


                                                          All that matters - Justin Bieber


                                                           Adore you - Miley Cyrus



Born to die - Lana Del Rey


Pequena essa playlist não é? Mas só tem musica boa, concordam? Aproveitem as musicas, viciem-se assim como eu, e nos vemos no próximo post (que eu prometo caprichar mais um pouquinho).
Beijos e bons sonhos.

4 comentários: