21 junho 2014

Receitas!


Oi pessoal!
Quem ai nunca teve vontade de fazer aquelas misturas malucas com comida? Já pensaram em misturar bolo com sorvete? Incrível não é? Para a nossa salvação criaram o bolo de sorvete,e meus amigos, é bom demais! E brigadeiro? Quem que não ama brigadeiro? Agora imagina um brigadeiro de ovomaltine, incrível! Por isso selecionei essas duas receita do canal Cozinha Bossa & Malagueta, da Danielle Noce, ela faz algumas receitas, de sobremesas na maioria das vezes, em parceria com o blog Depois dos Quinze, foi lá que eu achei a receita. Se quiserem conferir mais algumas receitas é só clicar aqui. Vamos as receitas?

1- Bolo de sorvete:


2- Brigadeiro de Ovomaltine


Gostaram? Não é aquele bicho de sete cabeças, são receitas simples, e os videos são pequenos e isso é bom, porque ai você não cansa de assistir e vê a receita toda.
Bora pra cozinha testar as receitas? Me contem os resultados.
Beijos e bons sonhos.

4 comentários:

  1. Hm, bolo com sorvete é muito bom. Não muito diferente, mas brigadeiro de ovomaltine eu nunca tinha pensado u.u boa ideia essa hahaha. Legais as receitas. Só pra engordar palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom meeeeesmo, e eu também nunca tinha pensado haha o dificil é não engordar com tudo isso!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que Delicia ♥ Quero testar todos, principalmente o bolo de sorvete :3
    Beijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia mesmoooo, quando testar me conta o resultado hahaha

      Beijoss

      Excluir