27 junho 2014

I want be a Heartbreaker!


Olá!
Como eu ainda não comecei oficialmente o meu projeto, hoje eu dei play na musica How to be a Heartbreaker da Marina  the Diamonds, eu amo essa música, é divirta e sei lá, me identifico.
Para as garotas que já sofreram por amor, porque a blogosfera esta já cheia delas, não há musica nem tutorial melhor, ta preparada pra se tornar uma Destruidora de corações? Então vamos as regras.


Regra número um:  is that you gotta have fun

                               But baby when you're done

                               You gotta be the first to run

Isso mesmo, divirta-se acima de tudo, mas se acabar e quando acabar, minha querida, você tem que ser a primeira a correr!

Regra numero doisJust don't get attached to
                                 Somebody you could lose


Não se apague a ninguém que você pode perder, assim você facilita tudo, então deixa eu te contar.

This is how to be a heartbreaker
Boys they like a little danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you
How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you
At least I think I do

Isso que é ser uma destruidora de corações, os garotos gostam de um pouco de perigo, vamos fazer com que eles se apaixonem por uma estranha, uma atriz cantando "eu amo você"

Regra numero três: Wear your heart on your cheek
                                But never run your sleeve
                                Unless you wanna taste defeat


Use seu coração na sua bochecha, não na sua luva, ao menos que você queira provar derrota.

Regra numero quatro: Gotta be looking pure
                                     Kissing goodbye at the door
                                     And leave him wanting more, more

Você tem que parecer pura, dar beijinho na porta, e deixa-lo querendo mais e mais!

How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you
At least I think I do


O que acharam? Boa ideia não é? Bom, pelo menos não custa nada tentar.
Eu prometo que volto, porque eu adorei fazer isso, ok? Beijos e bons sonhos.

Quem quiser ver o vídeo é só clicar aqui

14 comentários:

  1. Adorei esse post, sério mesmo! hahaha <3
    Gostei da dica número quatro :3

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Obrigada beijos
      A número quatro é a melhor haha

      Excluir
  2. hahaha adoreii
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi a música, mas já imaginava do que se tratava haha fiquei curiosa agora, vou ouvir!
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! É assim que eu faço quando me magoou. Penso em mim mesma e esqueço o idiota que me perdeu! kkkkk
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e é isso ai, assim que temos que fazer! kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  5. Perdoe-me, mas eu não gosto muito nem da Marina e nem dessa ideia de ser uma destruidora de corações. Acho que, se você se magoar, deixe estar, deixe que o cara se ferre, mas não diga nada, não faça nada; Não iguale-se a ele, entende? Novamente: Me desculpe, mas não gostei dessa ideia.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, claro que não, eu adorei seu comentário, obrigada por ter dado a sua opinião, de verdade!

      Beijos!

      Excluir
  6. Haha que coisa mal de se fazer. Eu confesso que acho que tenho um pouco dessa frieza da Marina, porém, não faria nada para magoar o cara, sabe? Creio que meu jeito para lidar com a situação é só seguir em frente mesmo, já me magoei tanto que acabei ficando mais fria em relação a relacionamentos.
    Beijos <3

    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho que tenho essa frieza, mas não sei se faria alguma coisa, essa musica só faz com que eu me senta melhor, uma maneira engraçada de encarar os fatos, porque todas as meninas querem se sentir "poderosas" de certa forma.
      Beijos!!

      Excluir
  7. Já ouvi a música, confesso que não gostei tanto e não acho muito legal isso de se vingar, e destruir corações. É tão ruim ter o coração destruído, não desejo para ninguém! hahaha' :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel mesmo, quem nunca teve o coração partido não é? Haha

      Beijosss!

      Excluir