28 janeiro 2014

Um presentinho: Entrevista com Ana Lídia


Olá!
Chegou o grande dia (pelo menos pra mim), o meu aniversário! Pode parecer meio bobo, mas eu to muito feliz, 14 anos, passa rápido né? Ah, antes que eu me esqueça, no próximo post eu vou colocar algumas fotos de quando eu era "pituchinha", tipo uma sessão nostalgia.
Enfim, já que é meu aniversário que tal um post especial? Isso mesmo, uma entrevista com a blogueira Ana Lídia do blog Apenas Ana. Pra quem não conhece o blog é só clicar aqui, e quem não conhece a linda da Ana uma foto:


A Ana é super legal, divertida, uma ótima escritora e etc.. E ela aceitou uma entrevista, não é um máximo? Sim, é um máximo, e desde já queria te agradecer Ana, muito obrigada por aceitar a entrevista, fiquei muito feliz! Agora vamos as perguntas:

1- Sobre o que você mais gosta de escrever?
Sobre meus sentimentos. Adoro quando falo um pouquinho do que está em meu coração para vocês, leitores. Sinto como se eu não estivesse sozinha.

2- O Apenas Ana é muito visitado e já conquistou vários leitores (tipo eu), quando o blog estava no comecinho você imaginou que conquistaria tantos leitores assim?
No começo eu nunca imaginei que teria leitores assim. Sei que meu blog não é famoso, mas só de conquistar os leitores que tenho hoje já me deixa muito feliz. É uma coisa que eu achei que nunca iria acontecer comigo.

3- Tem alguma blogueira que te inspira?
Sim, várias! Ana Arantes, Bruna Vieira, Bianca Andrade, Melina Souza...

4- Que dica você daria para as leitoras que estão começando agora? 
Nunca deixe de ser quem você é só por que você criou um blog e não mude seu jeito para agradar as pessoas. E outra coisa importante: nunca deixe de fazer as coisas que você gosta por falta de tempo. O blog é importante, mas sua vida também, por isso, não deixe o blog tomar conta de tudo. Tenha foco.

5- Em algum momento você ficou desanimada ou sem criatividade para postar e pensou em desistir do blog?
Já sim. Em maio de 2013 quando perdi meu HD externo com todas as minhas fotos (SIM, todas, todas mesmo) fiquei com muita vontade de desistir de tudo (até desabafei lá no blog). Mas resolvi colocar a cabeça no lugar e aceitar os planos de Deus. Nada é por acaso, né? Então eu não desisti.

6- Quando vai gravar os vídeos, você fica com vergonha de alguém entrar no quarto e te ver gravando? Você ter vergonha em relação a isso?
Eu gosto de fechar a porta do quarto pra mim poder concentrar mais. Mas se alguém entra no quarto, paro o vídeo e está tudo bem. Não é que eu tenha vergonha da minha família (até mesmo por que todo mundo sabe que eu vivo gravando vídeos e fazendo posts aqui no quarto), é só por que acho que quando estou sozinha tenho mais concentração.

7- O que seus amigos falam do blog? Eles te apoiam?
Sim! Muito! Na escola os meus amigos me zoavam com algumas coisas, mas eu sabia que não era por maldade. Mas todos me apoiam e estão sempre prontos pra ajudar, o que me deixa muito feliz!

8- O que seus leitores significam pra você?
São anjos que preenchem um espaço do meu coração. Me sinto um pouco vazia sem o blog, por que os leitores já se tornaram parte da minha vida. Obrigada pelo carinho, lindos e lindas! <3

9- Qual foi o primeiro post do Apenas Ana? Você se lembra?
Lembro sim kkkkk. Como disse nesse vídeo (Por que eu criei o blog e como tudo começou), no primeiro post eu não me apresentei nem nada, estava muito tímida e só postei uma nail art de bandeira da Inglaterra que havia feito kkkkkk.

10- Quais as metas para esse ano em relação ao blog?
Postar mais vídeos, conseguir mais leitores fiéis, postar com mais frequência e fazer mais posts diferentes.

11- Deixe uma mensagem para os seus leitores
Muito obrigada pelo carinho! Pra mim, vocês são os melhores leitores do mundo. Vocês me fazem muito bem, obrigada por alegrarem meus dias com um simples comentário que seja!

Perguntas rápidas

Um livro? Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar
Uma cor? Rosa
Uma pessoa? Uma não vale, haha. Vou escolher três. Mãe, pai e minha irmã.
Uma música? Não olhe pra trás - Capital Inicial
Um filme? Alice No País Das Maravilhas

Prontinho! Espero que tenha gostado das respostas. Amei participar da entrevista, obrigada! Emoji


Prontinho, espero que tenham gostado da entrevista com a Ana, e visitem o blog dela, o link ta no começo do post. 
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Feliz aniversário, lindona! Foi uma honra responder essa entrevista! Te desejo muito sucesso e felicidade, MUITO obrigada pelo carinho! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fofa! Obrigada você pelo carinho <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa né? haha
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário <3 Não conhecia essa blogueira, e ela me pareceu super legal e bonita. Vou visitar o blog dela.

    Beijos, ~ Sun-Hi
    ~ inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Ela é suuper legal, você vai gostar dela.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Como todos sabem, eu adoro a Ana. Adoro seu trabalho, seu jeito de ser...
    Muito legal ela ter topado a entrevista, as perguntas ficaram muito legais.
    Parabéns Te! Tudo de bom, hoje e sempre. Sabe que te adoro, né? ^^.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro a Ana, ela é uma blogueira incrível.
    Obrigada Ana, fico feliz que tenha gostado e eu também te adoro ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir