19 janeiro 2014

Que tal uma playlist?



Boa tarde!
Domingo, férias, calor, e você ai, sentado no sofá com o notebook no colo e o controle da tv do lado, procurando alguma coisa legal e divertida pra fazer, mas ta difícil não é? O tédio ta dominando geral? Que tal uma playlist pra animar isso ai? Uma boa idéia não é mesmo? Por isso que eu estou aqui, preparei uma playlist com as minhas musicas preferidas (pelo menos até eu descobrir um nova musica) pra tirar vocês do tédio, e se não funcionar volte a playlist no começo, levante-se do sofá, aumente o som e mexa os quadris! Tenho certeza de que vai funcionar.  
E antes que você desista de terminar o post, vamos aos vídeos (algumas músicas não são muito animadas pra dançar, mas dancem mesmo assim):

  • Hey Brother - Avicii & Dan Tyminski

  • Clarity - Zedd feat. Foxes

  • Gone, gone, gone - Philip Philips

  • Royals - Lorde

  • The Way - Ariana Grande feat. Mac Miller

  • Radioactive - Imagine Dragons

  • Roar - Katy Perry

  • I kissed a Girl - Katy Perry

  • Wake me up - Avicii 

  • Blurred Lines- Robin Thicke feat. T.I. & Pharrell Williams



  • You make me feel - Cobra Starship feat. Sabi



A playlist não ficou muito grande, mas espero que tenha ajudado vocês a saírem desse tédio, porque ninguém merece não é mesmo? Agora preciso ir, tomar uma água gelada pra aliviar o calor, porque esse problema só uma piscina bem grande ou uma prais consegue resolver. 
Beijos e até qualquer dia!

9 comentários:

  1. Adorei a playlist ! Amo Roar ♥ http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já comentei aqui entao passando pra te desejar uma otima semana http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei amei as musicas, tenho todas elas no meu computador *o*
    Beijão
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, eu também tenho todas hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. 3a vez que passo aqui , cade as posts novas ? http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir