19 janeiro 2014

Que tal uma playlist?



Boa tarde!
Domingo, férias, calor, e você ai, sentado no sofá com o notebook no colo e o controle da tv do lado, procurando alguma coisa legal e divertida pra fazer, mas ta difícil não é? O tédio ta dominando geral? Que tal uma playlist pra animar isso ai? Uma boa idéia não é mesmo? Por isso que eu estou aqui, preparei uma playlist com as minhas musicas preferidas (pelo menos até eu descobrir um nova musica) pra tirar vocês do tédio, e se não funcionar volte a playlist no começo, levante-se do sofá, aumente o som e mexa os quadris! Tenho certeza de que vai funcionar.  
E antes que você desista de terminar o post, vamos aos vídeos (algumas músicas não são muito animadas pra dançar, mas dancem mesmo assim):

  • Hey Brother - Avicii & Dan Tyminski

  • Clarity - Zedd feat. Foxes

  • Gone, gone, gone - Philip Philips

  • Royals - Lorde

  • The Way - Ariana Grande feat. Mac Miller

  • Radioactive - Imagine Dragons

  • Roar - Katy Perry

  • I kissed a Girl - Katy Perry

  • Wake me up - Avicii 

  • Blurred Lines- Robin Thicke feat. T.I. & Pharrell Williams



  • You make me feel - Cobra Starship feat. Sabi



A playlist não ficou muito grande, mas espero que tenha ajudado vocês a saírem desse tédio, porque ninguém merece não é mesmo? Agora preciso ir, tomar uma água gelada pra aliviar o calor, porque esse problema só uma piscina bem grande ou uma prais consegue resolver. 
Beijos e até qualquer dia!

9 comentários:

  1. Adorei a playlist ! Amo Roar ♥ http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amo Roar!

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já comentei aqui entao passando pra te desejar uma otima semana http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei amei as musicas, tenho todas elas no meu computador *o*
    Beijão
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, eu também tenho todas hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. 3a vez que passo aqui , cade as posts novas ? http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir