14 janeiro 2014

Wishlist de aniversário.



Aloha!
Eu voltei antes do que disse que voltaria, mas foi por uma causa nobre, o meu aniversário que é dia 28 de janeiro, daqui a exatamente duas semanas, por isso resolvi fazer esse post com uma wishlist do que gostaria de ganhar, eu não vou ganhar tudo o que está na lista, na verdade nem sei se vou ganhar alguma coisa que tenha nela, mas isso não importa, e sim que eu amo fazer aniversário (quem não?) e eu conto quantos dias faltam, comecei a contar dia 28 de dezembro e desde então, todos os dias eu comemoro que está chegando a data que eu mais gosto o ano todo.
Vocês devem achar estranho eu fazer esse post com duas semanas de antecedência, bom caros leitores não tentem entender, é que eu tive essa ideia e acho que se eu não postasse eu enlouqueceria (mais?).
Vamos a wishlist, mas antes gostaria de lembrar que algumas coisas eu olhei e pensei Nossa eu quero, mas eu não fui atrás e não sei aonde vende, então pode ser que eu não coloque a loja, ok? Ótimo, vamos em frente.



1- Moleton Harry Potter - há muito tempo eu quero um moletom de Harry Potter (já que eu tenho a blusa) mas eu não sabia onde encontrar, até que uma página na internet colocou o link de um site, Nerd Universe, a lojas tem blusas lindas da saga, e em breve eu pretendo comprar uma (duas ou quem sabe três) blusas do site.
2- Estojo da Kipling - eu sempre gostei das coisas da Kipling, e há um ou dois anos eu ganhei a minha primeira bolsa, ela é pink, e esse ano pedi o estojo pra minha mãe, mas não quero da mesma cor que a bolsa. Enfim, você pode entrar no site da Kipling pra ver os produtos.
3- Livro: O Teorema Katheirne - depois que li A culpa é das estrelas me apaixonei pelo escritor John Green e quero muito ler esse livro, ele parece ser incrível! Eu coloquei só ele não wishlist, mas eu fiz uma lista com os livros que eu quero e ficou um pouco grande, por isso não coloquei todos aqui, só esse. E o livro você encontra em qualquer livraria, ou em algum site na internet como o Submarino.
4- Tênis Vans - sempre gostei dos tênis da vans, e eu tenho um modelo iate, mas nã gosto tanto dele, e há um bom tempo eu quero um, idêntico a esse da foto, aqui na minha cidade eu não vou encontrar dessa cor, mas eu amo azul, e queria um igual ao da imagem. Eu pesquisei no site Vans shop as cores e modelos, e tem muitas opções, um mais bonito que o outro.
5- Bolsa carteiro - eu amo bolsa carteiro, esse modelo é lindo! Mas eu não sei onde vende, e aqui na minha cidade eu não encontrei, mas continuo pesquisando e se alguém souber algum site que vende, se puder me passar eu agradeço.

Bom pessoal, a wishlist ficou pequena, mas eu queria resumir um pouco tudo o que eu quero, porque fala sério, se vocês fossem fazer uma lista com tudo que querem ia ficar gigante, não é? Espero que tenham gostado.

Beijos sonhadores!


6 comentários:

  1. Adorei o moleton e o Vans ! Parabéns adiantado
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vem participar da uniao de blogueiras do blog : http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/2014/01/uniao-de-blogueiras-papo-das-apimentadas.html

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer um Vans lindo desse, né Te?
    O Teorema Katherine é ótimo, estou lendo. O começo é meio chato, mas depois vai ficando muito legal. Se quiser, depois posso te emprestar.
    A wishlist ficou ótima, e novamente eu digo: você está escrevendo muito bem, parabéns. Beijos, de uma também sonhadora.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana, é a minha primeira wishlist e saber que ficou ótima é muito bom!

    Beijos da pequena sonhadora.

    ResponderExcluir