09 janeiro 2014

I am back dreamers!


Aloha! 
Aqui estou, mais uma vez, pra tentar levar adiante essa história de blog. Eu sei que da última vez eu havia dito que voltaria a postar, mas desanimei, e também o blog estava "bugando", ou seja, tava dando tudo errado.
Então resolvi começar do zero, apaguei todas as postagens do antigo Nutella na veia, mudei o nome, arrumei um pouquinho o layout,que ainda faltam alguns ajustes, e decidi que vou postar toda semana, o dia eu ainda não sei, mas estou animada pra levar isso adiante e conquistar muitos leitores.
E pra começar vou contar um pouquinho mais sobre mim, combinado?

Vamos lá, eu sou meio que louca sabe, do nada estou sentada no sofá e quando vê to tentando imitar a Beyonce no clipe Single Ladies, a minha família já se acostumou, mas vamos combinar isso é muito "esquisistranho" não é?
Além disso sou uma amante dos livros, mas não leio três por semana, eu vou com calma, e como sabem sou Potterhead e Tributo, e não é só isso, sou completamente apaixonada por A culpa é das estrelas. E antes que você pense "Nossa, mas é só um livro, e você deve ter lido ele uma vez, como é completamente apaixonada por ele?" Bom caro leitor eu não sei explicar, eu amei o livro, e fiz questão de enviar um e-mail para o autor agradecendo por ter escrito o livro, e por incrível que pareça ele respondeu, pois é, quase tive um infarto, mas estou bem, feliz, saudável e com fome.
Sou muito sonhadora (por isso o nome do blog), daquele tipo que antes de dormir imagina a vida perfeita, quando esta ouvindo uma música cria um clipe na sua cabeça, em que você é a protagonista e não é só isso, eu também sonho que conheci algum dos meus ídolos homens e eles se apaixonam por mim. É meu amigo(a), sonhar é incrível!
E não pense que acabou, além de amante dos livros e sonhadora eu também sou apaixonada por música! Nossa, música pra mim é essencial, não vivo sem, e sou daquele tipo que escuta uma música que gosta umas mil vezes ate enjoar, mas tem um problema eu não enjoou, só dou uma maneirada no replay.
Também sou do tipo que adora tirar foto, mas as fotos nunca ficam boas, é triste.
Amo cachorros (tenho duas) e gatos (tenho um), e toda vez que eu vejo algum desses animais na rua me da uma vontade imensa de pegar e levar pra casa, mas não tem como, e eu me sinto mal por não poder ajudar, então quando posso faço carinho neles, porque mesmo sem poder ajuda-los eu ofereço um pouco de carinho, porque é disso que eles precisam,carinho.

Acho que é isso, já contei o mais importante, se bem que sou péssima de memória e posso ter esquecido alguma coisa, mas de começo ta bom né? Ótimo, assim esta bom.
Volto semana que vem com mais um posto, e se minha criatividade me ajudar dou um jeito de postar antes ok? Beijos sonhadores, até o próxima.

Onde me achar: Tumblr Instagram Facebook We ♥ It  Twitter 

7 comentários:

  1. Oi flor!! Nossa amei seu blog!! Gostei bastante do post e acredite, temos MUITAS coisas em comum! Estou muito feliz com isso!!

    Beijinhos

    hayebianaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Que bom que estou, fiquei feliz em saber isso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler esse livro: A culpa é das estrelas. Acho que vou amar também haha. Linda amei o post, super espontânea haha :)
    Ainda não curti sua page, pois aqui no hospital a internet não permite entrar, porém assim que eu tiver alta eu curto viu linda, beijos e fica com Deus, á obrigada pela visita!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn adorei seu comentario! Tenho certeza que vai amar o vídeo, obrigada por visitar o blog e comentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você voltou! Yay.
    Eu nem preciso dizer que também amo o A Culpa É Das Estrelas, né? John Green te respondeu, como assim?! Vou tentar também haha.
    O seu texto contando sobre você ficou muito bom! Não sabia que você andava escrevendo tão bem :o.
    Beijos, aqui é a Ana Júlia, do MB.

    ResponderExcluir
  6. Você voltou! Yay.
    Eu nem preciso dizer que também amo o A Culpa É Das Estrelas, né? John Green te respondeu, como assim?! Vou tentar também haha.
    O seu texto contando sobre você ficou muito bom! Não sabia que você andava escrevendo tão bem :o.
    Beijos, aqui é a Ana Júlia, do MB.

    ResponderExcluir
  7. O livro é incrível! Se quiser depois te mostro o e-mail que ele me mandou.
    Obrigada Ana, eu ando treinando haha.

    ResponderExcluir